2004

Serra Nevada

2004_mapa1

4/3 – Lisboa – Serra Nevada
Partida às 17h do trabalho numa 5ª feira, fomos jantar a castro Marim e chegámos às 3h (hora espanhola) ao apartamento da Madi, na parte mais elevada de Pradollano.

5/3 – Serra Nevada
Primeiro dia de ski, com aulas.

2004_01

6/3 – Serra Nevada
Ski. À noite fomos a Granada comprar um candeeiro ao Corte Inglés, para substituir um que partimos.

2004_02

7/3 – Serra Nevada – Lisboa
Regresso a casa depois de um dia de ski.

2004_03

Resumo de 2004 >> início da página

Setembro Açores
Terceira, São Jorge

De 3 a 8 de Setembro, parti para a Ilha Terceira nos Açores para passar uns dias com os meus amigos João e Renata que vieram do Brasil e o Paulo, a Zoca e a Leonor.

2004_05

Depois de uns 5 anos sem ir aos Açores, deu para matar saudades destas lindas ilhas. Passámos a maior parte do tempo na Ilha Terceira, visitando os sítios preferidos e tomando os tradicionais banhos nos Biscoitos.

No dia 6/9 alugámos um barco a motor com uns amigos da Terceira e fomos passar o dia à Ilha de São Jorge, onde tomámos banho na paradisíaca Fajã das Almas e comemos peixe frito fresquíssimo. Neste dia ainda deu para visitar a Calheta, a 2ª vila mais importante da ilha.